A paixão de Cristo

Coch_GIardino_CristoMe permita trazer uma mensagem de paz, nesta sexta-feira de paz.

O meu amor e o meu olhar esta hoje para a ressurreição de Jesus.

A crucificação nada mais é senão um exemplo. Só aqueles que tem medo podem perceber tenebrosamente. O significado da crucificação está na intensidade aparente da agressão de uns aos outros.

O mundo mudou?
Continuamos a atacar aos outros com nossas projeções?
Estamos crucificando ao próximo com os memores erros?

Jesus nunca se preocupou em criticar ou atacar quem quer que fosse, mesmos os seus aparente e simbólicos “agressores”, sendo firme quando necessário.

É provável que você tenha sentido na pele sofrimento, e tenha pensado em algum momento que estivesse sendo crucificado. Esta é uma forma de pensar estar separado de você, separado do outro e separado de Deus. A agressão só pode ser feita ao corpo. O corpo não existe. O corpo foi criado pelo ego. Consequentemente todo sofrimento tem origem no ego. Quando projetas no outro sua raiva, seu ódio, esta fomentando a agressão. Tudo com base no medo.

Você é livre para pensar como quiser. Livre para se sentir vítima ou um filho de Deus!

Cristo o único que pede é: Siga meu exemplo! Nunca Cristo justificou um ataque ou raiva de qualquer tipo. “Escolhi, para teu bem e o meu demonstrar que a agressão mais ultrajante segundo o julgamento do ego não importa” “…eu fui traído, abandonado, rasgado e morto. Estava claro que isso somente aconteceu devido a projeção” ou seja “A mensagem da crucificação é perfeitamente clara: “Ensina só amor, pois é isso que tu és.”

A nossa ressurreição é novo despertar. É curar a percepção. É ver o mundo com infinitas possibilidades. Nada de sofrimento. Ester neste mundo e passar um tempo para sofrer? Tem sentido? Será Deus tão igual ao nosso ego? Castigo…castigo…culpa…vingança. Pode o amor ter esta missão? Não sei aonde a humanidade quer chegar.Só não vejo um Deus carrasco. “Uma igreja que não inspira amor tem um altar escondido, que não serve ao propósito de Deus.” Não estamos sendo perseguidos, ninguém esta atacando. A condenação é impossível! Nos temos a possibilidade de conexão direta com o Espírito Santo, herança deixada igualmente para todos.

Somos um! Somos amor.Sou grato a você!

<<Escolhas e Percepções>>

Coach Giardino

Coach Emocional

coaching@ricardogioardino.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s