“Minha mente é parte da mente de Deus. Eu sou muito santo”

Dia 35

“Minha mente é parte da mente de Deus. Eu sou muito santo”

O corpo é um limite, o espírito a potencialidade humana. Abandone o pensamento religioso e preconcebido do homem. Todo ser humano é uma luz, ser espiritual capaz de olhar para a vida com a perspectiva do espírito. Significa ver com a verdade, longe das mentiras ou manipulações humanas.

Esquece a imagem que você tem de santo e santidade. Ela não serve para nada. Apenas para aprisionar a modelo de vida longe da essência humana.

“E chamou o SENHOR Deus a Adão e disse-lhe: Onde estás?” Gênesis 3:9

Você e eu somos o Adão, com medo, fugimos de Deus, acreditando estar separados e condenados.

Impossível! Deus de amor e retidão, jamais abandonou sua criação. Ela dorme (raiva,ódio, prepotência, arrogância, separação e etc) a humanidade clama por um Deus vivo, ao qual ela desconhece.

“E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me” Gênesis 3:10

O homem tomou consciência da mentira e fugiu por temor, se perdeu de seu próprio ser e da sua essência divina. Culpa a todos e não assumi a sua responsabilidade.

A imagem criada por você é uma ilusão e não serve para nada. O desejo de satisfazer o ego que te cega da sua verdadeira origem e das suas reais potencialidades.

Você se vê deprimido? Fracassado? Perdedor? Ansioso? Com êxito? Ganhador? Está é parte das ilusões e das mentiras da mente humana.

Fazer parte da mente de Deus, é ter comunhão; é participar do olhar de Deus; é admirar o estético da vida humana; é acreditar na capacidade humana de criar e andar com a verdade. A verdade é inalterável.

Assim, somos santos, parte de um todo, para um todo. Ver com os olhos da alegria, jamais ver o erro, acreditar na pessoa humana, que anda dentro e fora.

Pai, faz sentido o tempo que andei longe dos teus desígnios. Obrigado! Hoje, de volta a comunhão, te entrego a minha vida. Guíame, faz de mim o instrumento de paz.

Senhor, abençoe aos meus irmãos, que a tua graça e bênção chegue a todos ao redor deste mundo.

Em #Cristo

Coach Giardino

Publicado por

Coach Giardino

Paulistano de alma e baiano de coração, pedagogo, escritor e autodidata Coach Giardino deixou São Paulo com a família aos seis meses para morar em Salvador. Se profissionalizou em Contabilidade, Gestão Comercial e Executive & Life Coach, até que saiu pelo mundo sedento por ampliar seus horizontes. Viveu Barcelona, Girona e Tarragona provincias espanholas por aproximadamente 12 anos. Cresceu em meio à ruas nostálgicas de Salvador, tanto as antigas e as modernas. Curioso do desconhecido, do comportamento humano e ciente das muitas possibilidades. Protetor apaixonado das crianças e das mulheres, especialmente no Brasil e ao redor do mundo. Missão> Facilitar para que clientes reconheçam e se apropriem de seus potenciais internos e com base transformem seus sonhos em metas realizáveis.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s