“A Voz de Deus fala comigo durante todo o dia”

Dia 49

“A Voz de Deus fala comigo durante todo o dia”

No ano de 2014, eu morava em uma cidade chamada Sant Antoni de Calonge, em #Girona, situada ao norte da Espanha, uma cidade pequena, e sua gente acolhedora.

Hoje, posso compreender aquela experiência. Conheci um casal jovem, com seus trinta anos, ela uma espanhola, seu marido um francês, os dois fisioterapeutas, amam ajudar pessoas.

Formamos uma magnífica amizade. Me levaram para conhecer o “Camí de #Ronda de #Palamós a Calella”, paisagem que impresiona os olhos, um lugar silencioso, sem distrações, entre o mar e a vasta vegetação.

Entendi neste #caminho que para ouvir a voz de Deus não é necessário um refúgio fora. A voz de Deus é possível ouvir, aqui e agora, eu sentando escrevendo e você lendo estas palavras.

Compreendi que Deus me guiava para uma grande experiência. Passei um ano vivendo na cidade, para hoje compreender, que eu precisava calar as ilusões da mente, as preocupações, a ansiedade e o medo; para então sim, ouvir Deus. Aqui #dentro. Aprendi a lição.

O refúgio estava dentro de mim. Deus é a calma, constante repouso espiritual e a verdade absoluta. Sendo impossível encontrar fora.

Que lição maravilhosa!

Ouvir em profundo silêncio a voz de Deus. É justamente por isso que sei, que a voz de Deus fala comigo a toda hora. Eu quero ouvir a tua voz pai.

“Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão” João 5:25

Quando as ocupações, circunstâncias, medo, raiva, tristeza e ódio predominam nas nossas vidas; as distrações, as festas, as bebidas, as drogas e a violência ocupam a nossa mente, é impossível ouvir a voz de Deus.

Silenciar a mente. Este é o segredo. Conversar com Deus é ouvir. Nada de pedir. Deus já sabe o que preciso. Conversar com #Deus é reservar um momento, abrir a mente e deixar de ter uma relação infantilizada e carente. É assumir a santidade, a capacidade de se comunicar com o criador.

Coach Giardino

Contato: +55 71 985454125

contato@ricardogiardino.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s